É verdade, o Justin Bieber faleceu num dos episódios da série CSI – Crime Scene Investigation. O Justin Bieber, que tentava fazer o papel de um bandido qualquer de seu nome Jason McCann, foi morto a tiro pela personagem Nick Stokes, depois de ter sido ameaçado com uma pistola (aparentemente de água).
Vejam o vídeo desta cena, que contém imagens chocantes e que podem ferir as pessoas mais susceptíveis a músicas pop de teenagers e a séries televisivas de mau gosto:
Enquanto milhares e milhares de miúdas e alguns pedófilos suspiram de alívio por este acontecimento ter apenas ocorrido na televisão e na série de ficção, a grande maioria da outra metade da população mundial, lá bem no fundo sente pena por isto não ter acontecido na realidade.
Mas vamos voltar ao tiroteio para tentarmos perceber qual a razão de o Nick Stokes ter baleado o Justin Bieber. Na minha opinião as teorias mais plausíveis são as seguintes:
- O Justin Bieber não sabe cantar e o Nick aproveitou para lhe acabar com a miséria ali mesmo no episódio
- O Justin Bieber não sabe representar e não é preciso vermos o episódio todo para percebermos isto. Basta vermos a cena do tiroteio fatídico com mais atenção e repararmos no Justin Bieber a olhar para o chão enquanto tenta fingir que tem dores. É um mausão, mas não se pode atirar para o chão já que pode partir uma unha ou ficar despenteado, como tal tem que ter a certeza que cai mesmo em cima do colchão que lá tem à sua espera
- O Justin Bieber foi baleado a tiro devido ao “penteado” que usa
- Todas as anteriores em conjunto dão motivos mais do que suficientes para lhe darem uns tiros.
2 comentários:
é claro que o justin naõ faleceu
voceis saõ buros ou que si voces naõ saõ esta paresento
Agradeço o teu comentário intelectual e sem erros ortográficos que tanto contribuiu para a falta de qualidade deste blog.
Obrigado.
Enviar um comentário