sábado, 5 de fevereiro de 2011

Kim Kardashian na Revista W



A Kim Kardashian, uma rapariga qualquer dos EUA que se dedica apenas ao Jet Set e aos “reality” shows foi fotografada nua para a edição de Novembro de 2010 da revista W. Segundo a revista, “Kim Kardashian can’t sing, act, or dance, but she’s found the role of a lifetime in the fine art of playing herself.”

A Kim Kardashian é considerada por muitos e por muitas, uma das mulheres mais sensuais do mundo (ou pelo menos consideravam-na assim até ela ter decidido despir-se e posado nua para a sessão fotográfica da revista W). Vejam a foto da Kim Kardashian nua, apenas com uma demão de pintura prateada ou metalizada (aproveito para informar que a foto, apesar de ser chocante, não apresentam qualquer tipo de sensualidade ou erotismo e pode ate ser considerada arte por alguns):



As fotografias ficaram tão más que a própria Kim chorou num qualquer episódio dos seus “reality” shows quando as viu… Será que não tinha espelhos em casa? Será que não tinha reparado ainda no traseiro que tinha? Será que não reparava que por muito que tentasse, nunca conseguia fechar uma porta depois de passar por ela? Pelo choque que teve quando viu as fotos, foi apanhada de surpresa e nem o seu pára-choques traseiro amorteceu o impacto.

A Kim Kardashian tem um traseiro tão grande, que o fotógrafo teve de utilizar duas câmaras fotográficas, uma para a Kim, outra para o seu traseiro e depois teve de efectuar montagens no Photoshop para conseguir juntar as duas. O fotógrafo precisou de um super computador para armazenar as fotos e para as processar e demorou 2 meses para terminar o trabalho. O traseiro da Kim é tão grande que a revista W ainda ponderou colocar a Kim na capa da edição de Novembro de 2010 e o seu traseiro na edição de Dezembro de 2010.

Desde da publicação desta edição da revista W e para fazer jus ao seu traseiro, a Kim vai mudar o seu nome artístico para Ku Kardashian e um dos seus “reality” shows, que se chamava “Keeping Up with the Kardashians” vai chamar-se “Que cu o da Kardashian”.

A internet está a ficar bloqueada devido ao enorme tráfego de dados provocado por muitos homens e mulheres que a idolatravam até ao momento e que percorrem a rede neste preciso momento à procura por explicações que neguem que o corpo dela não é mesmo assim (eu descobri de fonte segura que o corpo dela não é assim, pelo menos a parte da tinta).

Vejam o resto das fotos no site oficial da revista W.

Sem comentários: