sábado, 19 de fevereiro de 2011

Colhogar Aqua Tube



A Colhogar acaba de lançar no mercado o seu revolucionário rolo de papel higiénico com tubo de papel hidrossolúvel – o “Aqua Tube”. Vejam o anúncio e o vídeo de demonstração do Aqua Tube:





Até agora, sempre que o rolo terminava, sobrava aquele tubo de cartão onde o papel propriamente dito estava enrolado e apenas tínhamos quatro hipóteses para nos vermos livres do mesmo:
  1. Deitar o rolo fora: no lixo para ir parar ao aterro “sanitário” (o termo “sanitário” fica mesmo bem neste contexto…) ou no “embalão” do ecoponto para ser reciclado
  2. Fazer brinquedos com os rolos vazios, como cilindros, binóculos, etc.
  3. Deitar o rolo na sanita, entupindo e rebentando quer a sanita, quer as canalizações
  4. Limpar o traseiro com ele, apenas possível para os mais machos, desesperados ou insensíveis


A Colhogar veio trazer uma quinta hipótese, que me parece ser a mais adequada, mas que não resolve todos os problemas relacionados com as coisas em forma de rolo que deitamos nas sanitas quando temos prisão de ventre e que também não se dissolvem facilmente, criando prisão de esgotos.

Este rolo pode ser encontrado nos seguintes produtos:



A Colhogar desenvolveu e disponibilizou também o jogo "Flush&Go™ - The Game!" para o Facebook, iPhone, iPad e iPod, para que as pessoas possam aprender a utilizar este rolo enquanto atiram os rolos de papel normal para o lixo e os rolos Aqua Tube para a sanita.





Podem jogar o jogo do Facebook aqui ou descarregar o jogo para o vosso “dispositivo” Apple iPhone, iPad ou iPod na APP Store da Apple (e dessa forma poderão jogar um jogo de merda num dispositivo de merda).

Será que a Colhogar vai também adaptar este conceito aos rolos de papel de cozinha? Estes rolos são em tudo idênticos aos rolos de papel higiénico com a diferença que têm o dobro do comprimento, ou seja, o dobro de irritantes porque ficam também ali à espera que os deitemos fora ou os deitemos no lava-louça, no final de lavarmos a louça à mão. Caso avancem com a adaptação, sugiro que o produto se chame “Colhogar Sink Tube”. Em relação ao Aqua Tube, vou deixar aqui uma nova sugestão para o nome do produto para que a Colhogar tenha mais sucesso na comercialização deste inovador rolo: “Shit Tube”.

Podem consultar mais informação sobre o Aqua Tube aqui.

Sem comentários: