domingo, 28 de fevereiro de 2010

O efeito Hulk



O Sporting, no seguimento do bom jogo que tinha feito na passada quinta-feira frente ao Everton, cilindrou esta noite o Futebol Clube do Porto com 3 golos sem resposta. Não sei se este resultado alegrou mais os adeptos do Sporting ou os adeptos do Benfica, já que este resultado coloca o FCP a 9 pontos do líder da liga Sagres. Na jornada anterior, o Porto tinha já ajudado o Benfica ao vencer o Sporting de Braga por 5-1 empurrados pelo efeito Hulk que tinha acabado de ser suspenso por 4 meses na sequência de agressões num túnel de um qualquer estádio de futebol. Mas no espaço de uma semana, e como ninguém se meteu com o Hulk ou com o FCP, os super-poderes esgotaram-se mas os jogadores continuaram verdes (aqui a palavra "verdes" tem três significados implícitos: ingenuidade, simpatizantes do Sporting e ainda a cor do super herói de Banda Desenhada Hulk) e voltaram a ser aquela equipa fraquinha desta época.

O Sporting na última semana aprendeu duas importantes coisas com o Benfica: aprendeu a vencer jogos e aprendeu a deixar os jogadores do FCP entrarem primeiro no túnel de acesso aos balneários.


Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do post, façam um último esforço e votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: