domingo, 21 de fevereiro de 2010

17 Anos de TVI

O dia 20 de Fevereiro de 2010 ficou marcado por um trágico acontecimento: a TVI completou 17 anos de existência e nenhum de televisão (para grande infelicidade dos telespectadores portugueses).

Se associarmos a idade das pessoas à idade do “canal”, podemos perceber porque razão a TVI é como é e temos que lhe dar um desconto já que os adolescentes nesta fase costumam ser problemáticos e nem sempre tomam as melhores decisões. Pode ser que daqui a 6 ou 7 anos, a TVI tenha ficado adulta o suficiente para oferecer aos telespectadores coisas que realmente interessem.

Como se não fosse suficientemente mau a TVI ter sobrevivido todos estes anos, ontem, por volta das 21h conseguirem piorar um pouco mais o seu nível com um momento verdadeiramente deprimente em que se vêm alguns “actores” e “apresentadores” a “dançarem” e a “cantarem” ao som de “música” para festejarem este 17º aniversário (espero que consigam entender o significado das aspas…). Eu ainda fui surpreendido com 2 ou 3 segundos desta coisa enquanto fazia o meu habitual e descontraído zapping pelos poucos canais que tenho. Aproveito esta oportunidade para pedir às empresas que fabricam televisões que deixem de incluir a tecla número 4 nos seus comandos não corrermos riscos desnecessários. Uma vez que houve pessoas que não viram e como este é o pior blog de todos, decidi colocar aqui o vídeo desta coisa para verem e sofrerem um pouco. Aqui vai:

2 comentários:

Anónimo disse...

você devia mas era estar quieto/calado por publicar estes post's. a TVI tem muita coisa mal, agora se o senhor não sabe apreciar uma brincadeira... meu deuss!! homem, abra-se para a vida! deixe de ser um ditador.. secalhar se festejassem a falar de politica voce ficasse satisfeito.. cuide-se mas é!

Aleatório disse...

Sofrível... fixe fixe era se fizessem todos ao mesmo tempo.
Se dançassem então, seria giro.