domingo, 28 de fevereiro de 2010

Carregador USB de 80 portas



Acabei de encontrar o dispositivo ideal para ligarem e carregarem os vossos 80 gadgets através de 80 cabos USB. Vejam algumas fotos:











A empresa responsável por esta maravilha tecnológica foi a Thanko. É verdade que a esmagadora maioria das pessoas não possui 80 aparelhos USB para carregar em simultâneo… Ok, pensando bem acho que ninguém no Mundo inteiro tem 80 aparelhos (muito menos 80 aparelhos com carregamento via USB). Nem mesmo o Inspector Gadget precisa disto…

Mas o facto de ninguém ter tantos aparelhos USB para carregar não significa que não existam razões válidas para desejar e comprar este carregador. Vou enumerar e explicar algumas dessas razões:
  • Brincadeiras – Podem comprar este aparelho juntamente com um Headphone USB e uns quantos cabos USB extra para oferecerem às vossas filhas para elas poderem brincar às telefonistas dos anos 70, ligando e desligando fios do carregador USB de 80 portas;
  • Batalha Naval – Podem utilizar dois destes carregadores como se de dois tabuleiros de batalha naval se tratassem, inserindo aparelhos USB para simularem os vossos navios de guerra.
  • Indústria têxtil – Podem utilizar o carregador USB de 80 portas como sendo um tear e juntamente com cabos USB de várias cores poderão tecer bonitos tapetes ou camisolas.
  • Empresário – Podem comprar várias unidades deste carregador USB e abrirem uma loja de carregar aparelhos via USB ou distribuírem os aparelhos com moedeiro acoplado por centros comerciais para que as pessoas possam carregar os seus gadgets.
  • Prenda de casamento – Podem oferecer isto como prenda de casamento uma vez que se encaixa na categoria de coisas a oferecer que os noivos não querem nem precisam.
Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do post, façam um último esforço e votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: