sábado, 6 de fevereiro de 2010

John Terry escorrega de novo



O John Terry não para de nos surpreender devido aos terrenos escorregadios que tem pisado nestes últimos anos. Ele escorregou e falhou uma grande penalidade pelo Chelsea frente ao Manchester United na final da Liga dos Campeões de 2008. Esta escorregadela valeu a vitória ao Manchester United. Vejam o vídeo para relembrarem aquele momento:



Esta escorregadela ia levando à falência a empresa Umbro uma vez que as chuteiras que o John Terry usou nesse jogo foram as Umbro SX Valor:





A Umbro deu a volta por cima, lançando um novo modelo para o John Terry, as Umbro JT Banana:



Estes dias veio à luz do dia mais uma escorregadela do John Terry, desta feita escorregou e caiu para cima da modelo Vanessa Perroncel, esposa do seu colega da selecção inglesa Wayne Bridge. Ao que tudo indica, o John Terry, engravidou a modelo enquanto esta amparava a sua queda. Aviso que todo o cuidado é pouco já que este tipo de situações pode acontecer a qualquer um que ande desprevenido, sem roupa e em locais escorregadios perto de modelos nuas. Vejam a foto da Vanessa Perroncel:



Sem ter qualquer culpa, com este incidente o John Terry conseguiu ao mesmo tempo trair a sua esposa e o seu amigo Waine Bridge.

O seleccionador inglês comunicou já que irá destituir o John Terry do posto de capitão da selecção inglesa uma vez que este não sabe onde deixou ficar a braçadeira de capitão. Eu sei onde está a braçadeira: debaixo da cama do Waine Bridge e da Vanessa Perroncel e tenho uma foto que o comprova:



Inspirado neste caso extra-conjugal do John Terry, no facto do apelido da Vanessa Perroncel derivar da palavra “cão” (“Perro” em Espanhol significa “cão”), desenvolvi um novo sinal de aviso para este tipo de locais com pouca aderência que se podem tornar verdadeiramente prejudiciais para as pessoas: