quarta-feira, 18 de março de 2009

Os melhores Blogs (para evitar…)

Vou deixar aqui uns quantos blogs que eu visito sempre que possível para saber o que andam a fazer os seus autores. São blogs do melhor que há uma vez que estão sempre nos primeiros lugares nos rankings dos sites que indexam e organizam os blogs por categorias, como o caso do Moblig ou do Blogómetro.

Aqui ficam alguns desses blogs:
HaVidaEmMarkl.blogs.sapo.pt
Blasfemias.net
APipocaMaisDoce.blogspot.com
Abrupto.blogspot.com
Arrastao.org

“Que faz um autor que tenta ter o pior blog de sempre a vasculhar nos melhores blogs de todos?”. Esta é a pergunta que se impõe e que tem uma resposta simples, mas lógica: Tentar perceber o que eles fazem, para fazer exactamente o oposto! A palavra “desimitar”, tanto quanto sei, não existe, mas acho que deveria existir porque expressa bem o que ando por lá a fazer.

Ainda não consegui descobrir o que me falta para conseguir evitar esta afluência crescente de visitas nestas últimas semanas, por isso resta-me pedir a estes prestigiados autores que se dignem a enviarem-me um e-mail, um comentário ou desprezo, explicando-me o que posso fazer para não acabar com um blog como o deles, cheio de estilo, visitantes assíduos, etc.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara...

Gostei demais do slogan do seu blog!

Pior do que ontem e melhor do que vai ser amanhã; ou seja; PARADO!!!

Idéia que nos faz pensar...

Parabéns pelo título e principalmente do slogan do seu blog!

AindaPiorBlog disse...

Parado não, sempre a piorar de dia para dia!