sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Michael Jackson faleceu

É verdade e apesar de eu já ter criticado o homem (e bem, na minha opinião...vejam aqui), hoje faço um pequeno parêntese na crítica para informar os dois leitores habituais do AindaPiorBlog que ele faleceu. Ao que tudo indica foi o coração que parou. Ficam os pêsames à família, amigos e fãs e as boas notícias para as supostas crianças que ele já tinha molestado e para aquelas que ele supostamente pensava molestar no futuro.

8 comentários:

Anónimo disse...

coitado dele eu gostava muito do michael jackson
ele era o rei do pop o mais famoso

Anónimo disse...

Coitado do Michael.Eu sinto muito.Sei o que os fas dele devem estar sentindo,mais eu digo que eles pensem assim:ele vai estar num lugar melhor,muito mais feliz.Ele vai deixar saudade,vai,mais devemos pensar que a hora dele chegou e que devia ser assim.Sentirei falta dele tambem,mais nao devemos so lembrar de tudo o que ele fez de ruim e sim do que ele fez de bom.Ele deve estar com Deus agora olhando para baixo e vendo seus fas sendo leais a ele.Ele sempre estara vivo,sempre,se tiver um so fa que pensa ou lembra dele ele estara vivo dentro de nossos coraçoes.

Unknown disse...

Idiota quem escriveu aquela coisa ridícula no começo.
Ele não molestou criança nenhuma.
E ainda que tivesse feito,ele não deixaria de ser o REI.
xau
beiijo

AindaPiorBlog disse...

Bárbara, após ter lido o teu comentário ocorreu-me um possível díalogo de um interrogatório ao Michael Jackson no teu "mundo":

Polícia: Sr. Jackson, já molestou alguma criança?
Michael: Sim, Sr. agente.
Polícia: Sr. Jackson, é artista e vende muitos álbuns?
Michael: Sim, também.
Polícia: Ok, então pode sair em liberdade. E cuidado com o sol…

Anónimo disse...

estou tao tristi pela morte dele.adimito nao era tao fa dele depois do que aconteceu,mas agora estou doida de amor de fa por ele.

Anónimo disse...

eu ñ era fã do michael ate o tragico acontecimento.depois eu passei a enchergar q michael era uma pessoa d+ cantava e dançava melhor q os outros,ele tinha um talento muiito grande.nao gostei nem um pouco de algumas coisas q eu vi sobre ele na net dizendo q ele molestava crianças,isso e um absurdo,michael talvez seria ate mais inocente q os proprios escritores.Ele ñ merecia ter morrido ele era muiito bonzinho e talentoso espero q ele esteja la de cima feliz!ñ la em baixo como muitas pessoas sem coraçao dizem!! MICHAEL EU TE AMO MUIITO!!!

Anónimo disse...

EU SOU MUITO FÃ DO MICHAEL, SERÁ MINHA ETERNA CRIANÇA.VISITEM MEU BLOG QUE FIZ ESPECIALMENTE PARA O ÚNICO E ETERNO REI DO POP MICHAEL JACKSON. TE AMO DEMAIS MEU MICHAEL
wilci-eternomichaeljackson.blogspot.com

Anónimo disse...

Ele nao molestou criança nenhuma.
Era uma excelente pessoa, incapaz de fazer mal a qualquer criança.
Quem o acusou é que queria pô-lo na prisão de qualquer forma :@

ele tinha e tem muitos fãs, mas também tinha muitos inimigos...que só lhe queriam mal.