sábado, 27 de junho de 2009

Resultados do Passatempo Doblecero Natal 2008



Há cerca de 7 meses, no final do mês de Dezembro, participei num passatempo do site Doblecero do El Corte Inglês em que se tinha de enviar uma carta para o Pai Natal a explicar porque deveríamos ser nós os contemplados com um determinado prémio que podíamos escolher de uma lista. Eu até nem acreditava no Pai Natal, mas decidi participar na mesma, até porque me davam jeito algumas daquelas coisas que eles ofereciam. Acontece que depois deste tempo todo ainda não fui capaz de encontrar a lista com os vencedores deste passatempo. Ora isto leva-me a concluir uma de duas conclusões possíveis: ou o passatempo foi feito tendo em conta literalmente o significado da palavra “passatempo” e nos fizeram participar apenas para passarmos o nosso tempo; ou então eu não sei fazer pesquisas na Internet uma vez que não encontro a lista.

Eu sei que nenhuma das pessoas que vai ler isto vai querer saber qual foi o prémio que eu escolhi, mas vou divulgar na mesma. O prémio que escolhi foi uma bicicleta e neste tempo todo que estive à espera dos resultados até já consegui juntar dinheiro para comprar uma, mas não quero comprar sem saber se ganhei a que estavam a oferecer no passatempo. Para além de mim, existem mais pessoas que estão preocupadas com os resultados deste passatempo e que se dividem em três grupos: o primeiro grupo é composto por aquelas pessoas que participaram; o segundo grupo é composto por larápios que esperam que alguém ganhe a bicicleta e a coloque na garagem para eles a gamarem; existe ainda um terceiro grupo composto por pessoas que compram pechinchas no mercado negro e que esperam que alguém do primeiro grupo ganhe a bicicleta, para que alguém do segundo grupo a game e a coloque à venda por €25 para eles a comprarem.

Sem comentários: