domingo, 21 de junho de 2009

Um mês apenas a observar



No passado mês de Maio decidi que estaria uns tempos sem escrever no blog. Passou cerca de um mês e desde então estive apenas a observar o mundo à espera que ocorressem coisas más e coisas parvas, qual abutre a observar os predadores à espera que deixem para trás os restos de uma carcaça de animal morto. O que é certo é que neste tempo todo houve muita coisa má a acontecer digna de registo e que fui colocando em fila de espera para acrescentar ao blog.

Nos intervalos de observação lá consegui fazer algumas das coisas que o resto dos mortais fazem, como passear, descansar, ir à praia, fazer desporto, entre outras coisas. Mas para onde quer que eu fosse ou olhasse apareciam sempre detalhes maus e acabavam por surgir na minha cabeça pensamentos que me faziam querer voltar a escrever no pior blog de todos. É verdade, o mundo virtual ainda precisa que eu identifique a carne podre e a divulgue online. Estejam atentos…

Sem comentários: