sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Poder do Amor na SIC



No próximo Domingo, dia 25 de Maio, estreia na SIC mais um “programa de entretenimento” apresentado pela Bárbara Guimarães – O Poder do Amor (imitação barata do programa original “Power Couple”). As regras do concurso são simples e iguais às regras dos outros programas todos. Juntam umas quantas pessoas com falta de gosto numa casa cheia de câmaras, neste caso “casais” com “amor” para dar e vender (literalmente), e fazem com que essas pessoas façam cenas parvas para entreter em frente à televisão milhares de outras pessoas também elas com falta de gosto.

Parece que a primeira prova do programa já está a causar polémica uma vez que obrigaram as mulheres a procurarem objectos no meio de um monte enorme de estrume de vacas e o estrume, em contacto com esta “gentinha”, sentiu-se mal e começou a vomitar. As gravações tiveram de parar porque o estrume recusou-se a continuar com aquela atrocidade já que não suportava estar em contacto com algo tão nojento. O estrume acabou por rescindir o contrato, mesmo depois de a Produção do Programa lhe ter prometido uma quantia de dinheiro superior ao inicialmente acordado.

O Ainda Pior Blog conseguiu entrar em contacto com o Estrume que desabafou o seguinte durante a entrevista: “Nunca na minha vida tinha estado perante falta de gosto e de cultura. Vou fazer queixa da SIC à Autoridade para as Condições do Trabalho porque já não há respeito. Mesmo em tempo de crise não aceito que me faltem ao respeito.

Vejam algumas fotos do que aconteceu com o Estrume:





Posto isto resta-me propor alguns nomes para o programa que considero serem bem mais adequados tendo em conta o seu conteúdo:
  • O Poder do Amor ao Dinheiro
  • O Poder do Terror na SIC
  • O Poder do Pavor aos Azeiteiros
  • Sem Poder ver Televisão de Qualidade
  • Pessoas sem Amor Próprio
  • Big Brother na SIC
  • Programa Parvo da SIC nº 80142

Sem comentários: