quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOS roubámos Likes



A polémica em torno da “marca” NOS da ZON+Optimus não tem fim à vista. Como criaram uma página nova no Facebook, decidiram e sem pedir autorização aos respectivos fãs, reunir nesta nova página todos os Likes de outras páginas das marcas antigas que entretanto desapareceram.

Deixo aqui a explicação oficial:
"Dado o desaparecimento das marcas Zon e Optimus e de forma a permitir aos seus seguidores continuarem a receber novidades, promoções e passatempos, foi criada a nova página NOS. Todos os seguidores que tinham “gosto” nas antigas páginas Optimus, Zon Life, Zon Futebol, Zon North Canyon, Zon Kids e ZON@fon foram unidos nesta nova página, que manterá o mesmo tipo e frequência de conteúdos."

Existem até pessoas que afirma não terem feito Like em nenhuma das páginas e no entanto aparecem Likes misteriosos na nova página do Facebook NOSPortugal, que já conta com 1,069,580 Likes.



Este número realmente é muito elevado tendo em conta que ninguém gostou desta nova Marca e Identidade. Até parece que fizeram magia…

Seja como for, penso que uma boa parte destes Likes são daqueles que se compram ao pessoal da India, Bangladesh, etc. através da compra de publicidade no próprio Facebook.

Muitas pessoas têm reclamado através de comentários na página e têm retirado os respectivos Likes, o que indica, que nos próximos dias, a página NOS no Facebook terá ainda menos Likes que a página do Ainda Pior Blog no Facebook (que tem já 13 Likes). Resta-me sugerir que alterem o seu slogan para um que se adapte melhor a esta atitude pouco ética e parva. Eis algumas sugestões:
  • Há mais Likes Falso em nós
  • Há mais incompetência em nós
  • Há cada vez mais pessoas insatisfeitas conNOSco
  • Nós roubámos Likes
  • Nós inventámos Likes
  • Nós fizemos Magia

1 comentário:

AindaPiorBlog disse...

Desde que coloquei o post, a página NOS no Facebook já perdeu 579 Likes (em pouco mais de 24 horas)!

Agora são as pessoas a praticar um pouco de magia uma vez que também conseguem fazer desaparecer os Likes... e a uma velocidade alarmante...