sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Mundo acaba hoje

É mesmo verdade. O Mundo acaba hoje (pelo menos para todos aqueles que decidirem falecer hoje) e eu tenho o vídeo que demonstra isso mesmo. Se são daqueles que acreditam no fim do Mundo ou daqueles que ainda estão indecisos quanto à sua sexualidade (ou acumulam os dois sentimentos), recomendo que vejam este vídeo onde é possível ver uma peça jornalística que fala sobre estes temas, com provas irrefutáveis da aproximação do fim.

No vídeo são apresentadas sugestões de coisas que ainda podem fazer antes que o Mundo acabe e dessa forma não sentirem arrependimento por terem ou não terem tomado uma determinada decisão ou por terem ou não experimentado algo novo que poderá mudar as vossas vidas para sempre:



São pouco mais de 18:35 e o Mundo ainda não acabou, mas como ninguém disse a hora certa do acontecimento, por onde iria começar nem quais as causas, o melhor é estarem atentos porque ainda pode acontecer alguma coisa. Uma coisa posso afirmar com toda a certeza, se procuram uma vantagem para o eventual fim do mundo, eu posso identificar uma: o Ainda Pior Blog deixaria finalmente de existir (para regozijo de muitos cadáveres por esse mundo fora). De outra forma não estou a ver que este blog tenha um fim, nem tão pouco que surja qualquer melhoramento... A tendência é piorar!

Os que sobreviverem a este cataclismo estão convidados a aparecerem por cá amanhã e deixarem um comentário com algum feedback sobre o que sentiram pelo facto do Mundo não ter acabado (e se testaram o exemplo que é apresentado no vídeo, podem também partilhar uma vez que poderão existir outros curiosos e indecisos).

Sem comentários: