sábado, 12 de junho de 2010

iAttack



Gostaria de lançar o pânico generalizado, divulgando aqui e em primeira mão que vamos ser atacados por máquinas dentro de algum tempo tal como já tem vindo a acontecer no grande ecrã, com filmes como Terminator, Matrix, iRobot, entre outros. Tanto quanto pude apurar com as minhas investigações, a empresa Apple está por detrás deste plano maquiavélico de controlar o planeta. Provavelmente até já reparam que o CEO da empresa, o Steve Jobs utiliza sempre a mesma roupa nas apresentações de novos produtos e isto significa que ele próprio é um robot. Digo isto, porque por muito que se evoluam os robots, eles nunca vão perceber nada de moda pelo que vestem sempre uma roupa qualquer e andam sempre com a mesma.

Segundo fontes não confirmadas, o filme iRobot, que estranhamente tem um nome similar ao nome dos vários produtos da Apple, foi uma forma de camuflar várias experiências por parte da Apple que testava novos robots para nos invadirem.



Mas o que mais me alarmou foi o vídeo que vou revelar de seguida onde podemos ver um iPad e um iPhone com olhos (agora conseguem perceber o porquê da funcionalidade “Retina” que a Apple divulgou para o iPhone 4) a erguerem-se em cima dos seus próprios pés, a fazerem uma espécie de caminhada (ou dança de guerra) e a espelharem o pânico e o caos no YouTube. Ao que tudo indica, a Apple, pensa conquistar o Mundo através destes dois produtos entrando nas casas das pessoas pela mão das próprias pessoas. Ao mesmo tempo, a Apple angaria mais fundos provenientes das receitas com a venda destes robots, financiando o aumento do exército. Vejam o vídeo e tremam de medo:



Mas este ataque (ou iAttack se preferirem) da Apple não será apenas efectuado através de gadgets e da tecnologia, uma vez que o ataque poderá também ser feito através dos brinquedos. Os olhos e os pés daquele iPad que aparece no vídeo faz-me lembrar o Mr. Potato Head. Vejam as semelhanças:



Evitem a compra de iPad e de iPhone com olhos e pernas porque poderão estar a sentenciar o fim da humanidade. Estão avisados.

(Nota: se ficarem muito tempo sem ouvir falar de mim, isso poderá significar que fui apanhado e silenciado por algum robot da Apple. Caso isso aconteça, continuem o trabalho de protecção do planeta que eu comecei.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu útil conselho.
XD