terça-feira, 22 de junho de 2010

Portugal 7:0 Coreia do Norte

As pessoas ficaram deslumbradas com o resultado de 7-0 de Portugal contra a Coreia do Norte e deixaram escapar a verdadeira mensagem que foi passada durante o jogo, mensagem essa já divulgada por mim neste post antes do jogo.
Por estarem desatentos e para piorar um pouco mais o AindaPiorBlog, sou obrigado a divulgar de novo, mas desta feita, fazendo a comparação com alguns lances do jogo.

Tanto o Cristiano Ronaldo como o Simão Sabrosa foram para o Mundial para desempenhar as suas funções profissionais, que são funções ligadas à publicidade e não ao futebol. Durante este jogo foi possível ver 3 ou 4 momentos que comprovam isto mesmo:

Momento nº1 – Anúncio do BES:
Todos se deverão lembrar do anúncio do BES onde podemos ver o Cristiano Ronaldo a brincar com a bola (que nada tem a ver com futebol). De qualquer forma, deixo aqui o vídeo para todos aqueles que já viram e pretendem relembrar e também para as pessoas que nunca viram. Mas estejam particularmente atentos aos instantes entre os 28 segundos e os 32 segundos…:



Agora vejam a repetição do 6º golo de Portugal marcado pelo Cristiano Ronaldo e digam-me se aquilo não foi publicidade ao BES?



Momento nº2 – Campanha Emporio Armani:
Vejam uma das fotos da pose do Cristiano Ronaldo para a campanha de roupa interior da Emporio Armani que também divulguei aqui:



Agora vejam a pose do Cristiano Ronaldo após um determinado lance durante o jogo de Portugal contra a Coreia do Norte:



Momento nº3 – Anúncio McDonalds:
Lembram-se do anúncio da McDonalds onde se vê o Simão Sabrosa a comer um hambúrguer e que já tinha referido aqui? Eu coloco o vídeo de novo para recordarem. Estejam atentos ao segundo 29:



Agora vejam a repetição do 2º golo de Portugal contra a Coreia do Norte. Estejam atentos ao segundo 31 do vídeo:



Meditem um pouco e digam lá se eles foram lá para jogar ou para fazerem publicidade? A Coreia do Norte foi goleada sim, mas em publicidade!

Sem comentários: