O modelo aproveitou a febre nacional em torno da música e dança e criou um videoclip em que se vê a Popota a dançar toda “sensual“ ao som de uma “música” dos Buraka Som Sistema e o resultado foi o seguinte:
O departamento de Marketing dos hipermercados Modelo tem vários objectivos por trás da criação deste clip:
- Deixar de associar o Tony Carreira à Popota uma vez que nas famílias portuguesas e de emigrantes, só as mães e as avós gostam do cantor pimba;
- Fazer publicidade ao grupo Buraka Som Sistema fazendo-nos acreditar que aquilo é música;
- Fazer com que as crianças fiquem ainda mais viciadas na dança e na música, esquecendo que nem todas podem ter profissões onde possam cantar e dançar;
- Desassociar a Popota dos brinquedos;
- Dar-me vómitos.
Para além deste vídeo, foi lançado um novo site “O Mundo da Popota” que permite aos visitantes:
- Apanhar seca enquanto os conteúdos são carregados;
- Criar o nosso avatar (é curioso, mas podemos colocar um bigode na Popota);
- Jogar jogos com o teclado;
- Ter uma percepção errada sobre países como a Índia e Brasil.
1 comentário:
A Popota está de volta....http://www.youtube.com/watch?v=E3erZCva_sE&feature=share
Enviar um comentário