sábado, 14 de novembro de 2009

3º Lugar no The Onliner



Já tinha pedido aqui para não votarem em mim no passatempo “The Onliner”. Acontece que vocês não ligam ao que eu digo e insistem em votar alegando até que aquilo que eu escrevo é mais ou menos interessante. Neste momento já atingi o terceiro lugar no ranking do passatempo e como tenho quase a certeza que neste caso o terceiro lugar não corresponde ao último lugar, isto não me está a agradar nada.

Recomendo a todas as pessoas que leram este post que se inscrevam no passatempo, e que votem em todos os outros participantes que registam 300 ou 400 contas diferentes para votarem neles próprios e ganharem os prémios. São estas pessoas que verdadeiramente merecem os vossos votos devido a todo o esforço que fazem para vencer os passatempos deste tipo.

2 comentários:

Espanhol disse...

Eu já desisti uma vez pelo mesmo motivo.

Mas agora voltei a tentar e gostava de vencer os batoteiros. Os "chicos-espertos" não devem vencer sempre.

Entrei no top6, mas para isso tive de fazer mais de 150 posts e pedir a toda a minha família para votar em mim. Porém, ainda é insuficiente para fazer frente a alguns batoteiros e desleais participantes.

Ajudem-me a vencê-los.

VOTEM EM MIM (e divulguem pelos vossos amigos)

luisespanhol (a imagem é um diabinho)

Obrigado,

Luis Santos

AindaPiorBlog disse...

É verdade! É muito dificil uma vez que eles já são profissionais neste tipo de passatempos.

O melhor é comprarem o telemóvel directamente nas lojas, porque ao contrário daquele pessoal que não tem vida, vocês têm emprego.