domingo, 29 de novembro de 2009

Cúmplices de Manuel Godinho

Têm vindo a ser divulgados aos poucos alguns dos cúmplices de Manuel Godinho na rede tentacular de corrupção de que é acusado no caso Face Oculta. Vou revelar aqui algumas fotos que comprometem ainda mais alguns desses cúmplices e que acrescentam ao caso novos cúmplices e até provas do seu envolvimento nesta rede.

Secretária de Manuel Godinho – Foto inédita que mostra a secretária de Manuel Godinho com documentos comprometedores:



Advogado de Manuel Godinho – Na foto seguinte vemos a fuga de informação a acontecer, provocada pelo advogado de Manuel Godinho:



Gato de Manuel Godinho – Até ao momento ninguém sabia do envolvimento do gato de Manuel Godinho neste caso, mas aqui o vemos com um ar despreocupado na posse de um arquivo cheio de documentos comprometedores:



Sobrinho de Manuel Godinho – Na foto seguinte vemos uma colega de infantário do sobrinho de Manuel Godinho com um triciclo de alta cilindrada, oferecido em troca de favores:



Sanita de Manuel Godinho – Na foto seguinte podemos ver que era afinal a sanita de Manuel Godinho quem se encarregava da lavagem do dinheiro sujo. Apesar do crime, podemos também constatar a preocupação com o ambiente patente na lavagem já que a mesma água era reutilizada para fazer desaparecer outras coisas também elas sujas:



Rede tentacular – Finalmente a foto que prova a existência de algo tentacular em todo este processo:

Sem comentários: