domingo, 8 de novembro de 2009

The Onliner



Acabei de encontrar mais um desafio onde posso lutar para ser o pior de todos. Chama-se o “The Onliner”, um site patrocinado pela Nokia para promover os seus produtos e onde aparece a personagem enigmática "Duncan McNilton". O slogan do desafio é “Alcança a imortalidade na net”, eu vou mais longe, querendo alcançar a “Pioridade”, ou seja, uma palavra que eu inventei agora mesmo e que define o meu objectivo de ter o pior blog de toda a Internet.

Em que consiste isto afinal? Existem temas semanais e as pessoas colocam textos, imagens, músicas e vídeos no site para receberem votos. Quem tiver mais votos por semana ganha não sei o quê. O tema desta semana são os jogos e eu aproveitei para dar mais algum destaque ao único jogo que desenvolvi até ao momento: O Contnente Attacks. Neste momento o meu post tem 0 votos e espero que assim continue.

Posto isto e de forma a que se possam registar para votarem em todos os outros participantes fazendo com que eu não tenha qualquer voto, deixo aqui o link para o site: http://www.theonliner.net

Sem comentários: