domingo, 13 de janeiro de 2013

Penico para iPad

Encontrei um acessório muito útil para todos aqueles que aguardavam ansiosamente por uma boa utilidade para o iPad (versões 2, 3 e 4) da Apple. Trata-se de um penico com suporte para o iPad que permite que as crianças de 3 anos ou mais possam defecar enquanto consultam o e-mail, fazem uma apresentação ou preparam o orçamento para o próximo ano. Esta espécie de docking station para o tablet chama-se iPotty, foi criado pela empresa CTA Digital e foi apresentado na feira Consumer Electronics Show (CES) deste ano.

Vejam de seguida algumas fotos e vídeos do produto:







Os adultos também poderão ter acesso a um suporte para utilizarem no WC para quando pretenderem ver os desenhos animados ou apenas para jogarem um qualquer jogo de memória ou de palavras no vosso iPad (também tem suporte para o rolo de papel higiénico).

Vejam o Stand for iPad 2/3/4 with Roll Holder:










Já que estamos numa de produtos de merda relacionados com a Apple, decidi partilhar mais alguns que achei no mínimo CUriosos: Stand/Plunger Sucker Stand Holder for iPhone 4 4S 5 iPod Este pequeno desentupidor serve para colocar na parte traseira do vosso dispositivo, fixando-se como uma ventosa e servindo de apoio/suporte, mantendo um dispotivo na posição de “moldura”. Apesar de ser vendido para iPhone e para iPod, poderá também ser aplicado em telemóveis de outros fabricantes, como Samsung e Nokia, por exemplo. Podem adquirir o produto aqui (http://www.bigboxsave.com/2pcs-rubber-toilet-sucker-stand-plunger-sucker-stand-holder-for-iphone-4-4s-5-ipod-ipad.html). Entretanto vejam algumas fotos:







Para tablets poderão utilizar um desentupidor de tamanho normal, conforme poderão ver nas fotos seguintes:







iPoo Toilet:
Para terminar apresento a sanita com a forma de maçã (logótipo da Apple), cujo conceito foi iedalizado pelo designer Milos Paripovic e que simboliza os produtos de merda que empresa produz. Vejam as fotos do conceito iPoo Toilet:













Se adquirirem todos estes produtos ficarão literalmente rodeados de merda.

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

BRILHANTE LOL SIMPLESMENTE BRILHANTE!

Saudaçpões alienígenas