domingo, 20 de janeiro de 2013

Aimi Jones no Ebay



Uma jovem inglesa de 21 anos, de seu nome Aimi Jones, foi surpreendida quando reparou que tinha uma foto sua sem cuecas onde se via acidentalmente um vestido de noiva amarelo. A jovem apenas tentava vender o seu corpo no famoso site de leilões Ebay, mas não reparou que quando tentava tirar uma foto ao seu corpo quase nu, apanhou o seu vestido de noiva com a sua câmara fotográfica. A fotografia e o leilão de Aimi rapidamente se tornaram virais por toda a Internet e Redes Sociais e o leilão aumentou rapidamente de preço. A base de licitação era de pouco mais de 15€, mas o seu corpo e o vestido foram vendidos por mais de 180.000,00€.

Aimi sentiu-se muito envergonhada por ter mostrado a toda a gente aquele vestido horrível que a fazia lembrar o seu casamento, mas ao mesmo tempo e mesmo sem perceber o porquê de tanta gente ter ficado interessada no vestido, ficou satisfeita por ter ganho todo aquele dinheiro. Com esta fama repentina, o vestido de Aimi tem sido convidado +ara dar entrevistas, para posar para revistas, para ser modelo e para aparecer em filmes, novelas e anúncios.

O vencedor do leilão (o seu novo proprietário) já está a pensar em rentabilizar este negócio e ganhar mais algum dinheiro, pelo que já fez saber que irá colocar a Aimi Jones de novo à venda no Ebay, mas desta vez ela ficará toda nua na fotografia juntamente com um pijama de ursinhos que ela usa no Inverno, que também será fotografado “acidentalmente”. Com este novo leilão, o proprietário da Aimi e do seu vestido de noiva amarelo pensa arrecadar mais de 1 Milhão de Euros.

Sem comentários: