sexta-feira, 18 de março de 2011

Isqueiros Electrónicos



Uma vez que o post sobre os Cigarros Electrónicos está a ter muito boa aceitação e muita parvoíce por parte de um punhado de utilizadores destas coisas, decidi colocar mais um post relacionado com o tema.

Desta vez vou abordar um acessório imprescindível para os fumadores, vaporizadores e pirómanos - o Isqueiro Electrónico. Vejam algumas fotos deste produto:









Este isqueiro, que à primeira vista parece ser um isqueiro comum, tem duas funcionalidades principais. Permite acender uma chama e como tal, pode ser utilizado para acender cigarros normais e caso a bateria dos cigarros electrónicos termine e os seus utilizadores necessitem de vaporizar/fumar/queimar alguma coisa e não podem recarregar o aparelho, podem sempre acender a ponta do cigarro electrónico com este isqueiro electrónico e vaporizarem um novo sabor: "Queimado”.

A segunda grande funcionalidade deste isqueiro é o facto de também poder ser utilizado como memória USB. Existem versões com memória interna de 2, 4 ou 8Gb onde os utilizadores poderão armazenar ficheiros.

Se não conseguirem resistir e pretenderem adquirir um destes isqueiros ou obter mais informação sobre os mesmos, poderão fazê-lo aqui e os preços variam entre $27 e $39 (que corresponderão a valores em Euros que dependerão da taxa de conversão no momento da leitura deste post).

Sem comentários: