terça-feira, 8 de março de 2011

Frango com cocó


O Pingo Doce acaba de lançar mais um anúncio daqueles que são mesmo maus, ou seja, com cantorias e pessoas a sorrirem. Desta vez fizeram um anúncio e uma música para venderem frango do campo com cocorocó a € 2,99 o kg. Vejam o vídeo:



No anúncio referem que o frango do campo Pingo Doce é alimentado com cereais, e os outros são alimentados com o quê? Com carne? Com peixe? Com leite? Com fast food? Com canja? Com frango de caril? Não, tanto quanto sei, todos os outros frangos são alimentados com cereais ou rações produzidas a partir de cereais. Este frangos do campo Pingo Doce muito provavelmente são “alimentados” em linhas de engorda, tal como os outros frangos normais, com a diferença que o aviário está localizado no campo.

E o que dizer da “música”? A letra da “música” é traiçoeira, já que existem muitas pausas entre as sílabas do termo “cocorocó”, e as pessoas mais desatentas que ouçam apenas uma parte da “música” ou que a ouçam enquanto fazem zapping pelos vários canais de TV, poderão ouvir apenas o seguinte: “O Pingo Doce tem cocó” e não me parece que fiquem com água na boca e com vontade de comerem o frango do campo Pingo Doce (ou outro qualquer produto). Eu diria até que o único fluído que poderá vir para a boca dessas pessoas será o vómito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta é que eu ainda não tinha ouvido...nem visto já agora.
Concordo plenamente com a analise feita.
XD Essa dos cereais é que me lixou...

Mutu disse...

dammit a julgar pelo dia e horas dos nossos posts tanto o meu como o teu. antecipaste-me por umas horas :(

basicamente tivemos a mesma ideia e eu traduzi em video o nosso ponto de vista.

que o pingo doce tem cócó.

de resto bom texto. keep up