domingo, 1 de fevereiro de 2009

O primeiro de muitos

Hoje é um dia muito importante para mim e ao mesmo tempo completamente desinteressante para todos os restantes humanos que vagueiam por esse mundo digital que é a Internet. Aliás, não sei bem se esse dia importante é hoje ou amanhã, já que existe alguma confusão com a data, como vou ter oportunidade de explicar um pouco mais à frente. Hoje (ou amanhã) é um dia muito importante porque o AindaPiorBlog faz um ano de existência. É verdade…Por incrível que pareça, isto já aguentou um anito. O pior blog de todos nasceu algures entre o dia 1 e o dia 2 de Fevereiro de 2008, a carcaça começou a ser criada no dia 1 e o primeiro texto também, mas como só acabei de o publicar no dia 2, existe esta incerteza quanto ao dia do seu nascimento. É quase como nos humanos…vocês começaram a existir quando o espermatozóide saiu do pénis do vosso pai ou quando entrou num óvulo expelido pela vagina da vossa mãe? O tipo de dúvida existencial que vocês têm é a mesma que eu tenho, mas em relação ao AindaPiorBlog. Vejam o texto que deu origem a isto tudo, cujo título foi “Tenho muita pena”.

Desde a colocação do primeiro texto até hoje, o AindaPiorBlog ultrapassou com distinção, uma série de desafios que deixariam de rastos qualquer outro site, fosse ele parvo ou de uma grande empresa. Vou deixar aqui alguns desses desafios:
  • O meu irmão – O AindaPiorBlog sobreviveu a um punhado de textos escritos pelo meu irmão.
  • O plágio – O AindaPiorBlog resistiu e aniquilou um blog que plagiava os textos escritos por mim e por muitas outras pessoas.
  • Os comentários bons e maus – O AindaPiorBlog aguentou os elogios de alguns e as más críticas de muitos.
  • Os investidores – O AindaPiorBlog resistiu com muito esforço às quantias em dinheiro investidas pelos meus patrocinadores.
  • Uma gripe – Muito recentemente, o AindaPiorBlog ultrapassou uma gripe sem o recurso a qualquer medicamento, apenas com um pouco de vitamina C proveniente de citrinos.
  • O Ainda Pior Autor – O AindaPiorBlog aguentou firme aos textos que eu fui escrevendo e que deixariam sem rede qualquer outro blog.

No que toca às estatísticas deste ano, posso divulgar o seguinte:

  • Foram escritos (contando com este) 297 textos muito maus;
  • O blog contou com 25612 visitas;
  • Atingiu o Google Page Rank 3;
  • Chegou aos 41 Readers (que deixaram de ter coragem de visitar o blog e preferiram começar a receber os textos nos seus Feeds' Readers);
  • Foram lançados 2 passatempos, o último dos quais ainda em funcionamento.

Gostaria de agradecer a todos, principalmente a todos aqueles que não gostam do que eu escrevo, a força que me têm dado para continuar a escrever.

Obrigado!

6 comentários:

ToXico disse...

Olá
Embora seja teu leitor praticamente quase diario não tenho sido muito assiduo nos comentarios, no entanto não podia deixar passar em claro esta oportunidade de te dizer para continuares pelo menos enquanto te der prazer continuar a escrever e agradecer-te a publicidade gratuita que fizes-te aqui à uns meses quando eu ainda estava a começar

AindaPiorBlog disse...

Obrigado pelas palavras...

Contudo gostaria de te alertar que isso de vires cá ler o AindaPiorBlog quase todos os dias pode ter efeitos nefastos na tua personalidade. Tem cuidado!

Anónimo disse...

"óvulo expelido pela vagina da vossa mãe?"

Há aí alguma confusão, isso só em fertilização In Vitro...lol.

Parabéns pelo ano!!

AindaPiorBlog disse...

Acho que não houve confusão alguma em relação aos óvulos:

"...O óvulo, uma vez libertado, avança pela trompa de Falópio..."

Eu apenas substituí a palavra "libertado" pela palavra "expelido"...ah, e considerei que a vagina representa todo o sistema reprodutor feminino!

Obrigado pelos parabéns.

Anónimo disse...

pois, se considerares " vagina" todo o sistema reprodutor ok.
Mas trompas não são vagina!!!!

Paola Rhoden disse...

Parabéns pelo primeiro aninho. Você merece, sou leitora assíidua. Fico decepcionada quando não tem algo novo. E muitos anos de vida, claro.