sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mágico da Máscara



Aos sábados à noite, na SIC, costuma passar um programa chamado “Os Segredos da Magia” em que o Mágico da Máscara (também conhecido por Mister M), um gajo com uma máscara que anda sempre rodeado de raparigas semi-nuas, faz desaparecer a magia da face da terra. Durante o programa são mostrados truques, na sua grande maioria inventados por ele e não por mágicos, e no final revela os segredos desses truques. Esta revelação de como são feitos os truques de magia tem arruinado o mundo da magia e tem levado milhares de mágicos para o desemprego. Os mágicos de todo o mundo, indignados, têm-se multiplicado em esforços para o levarem à razão e o fazerem parar com esta atitude. Tanto quanto sei, os mágicos têm-se reunido para trabalhar num novo truque completamente inovador e que seja impossível de revelar pelo Mágico da Máscara.

Fiz alguma espionagem e descobri alguns pormenores deste novo truque:
  1. É um truque em que fazem desaparecer uma pessoa.
  2. Em lugar de usarem uma assistente ou um membro do público, vão raptar e usar o Mágico da Máscara.
  3. Fecham o Mágico da Máscara numa caixa com a forma de um caixão.
  4. Dizem umas palavras mágicas, um pouco diferentes das habituais: “Abra Cadáver”.
  5. E a parte inovadora do truque é o facto da pessoa nunca mais aparecer.

Muita gente costuma enviar-me e-mails a perguntar se sei quem é o Mágico da Máscara e se posso revelar aqui no AindaPiorBlog a sua verdadeira identidade. É claro que sei, e vou revelar agora mesmo quem se esconde por detrás daquela máscara.

Por detrás da máscara do Mágico da Máscara, está o… Mágico da Máscara. Vejam a foto:



Os pais do mágico são oriundos da savana africana e conheceram-se num oásis:



Deram à luz um bebé que começou a dar os seus primeiros passos na magia ainda usava fraldas:



Durante toda a sua infância, o mágico da máscara interessava-se apenas por magia, nada de namoradas, futebol ou sequer estudos. Apenas a magia lhe interessava:

O Mágico da Máscara não deverá ficar muito satisfeito com a revelação destes pormenores da sua vida, mas desta forma sente na pele aquilo que os verdadeiros mágicos sentem neste momento.

4 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lol, aqui aparece como filho de zebra, mas na realidade devem-lhe andar a chamar é filho da p#$%...

Anónimo disse...

olha vai falar mal é da tua avozinha seu atrasado(a) pk caso nao saibas os teus pais é k sao zebras e esse truke em k tu fales que vao fazer desaparcer o magico devia ser feito a ti e caso nao saibas tambem te digo k eu sei kem esta por se tras da mascara mas nao te vou dizer tu so achas que outra mascara pk nem sabes procurar imagens e fica ainda mais sabendo k os segredos da magia tem mt aodiencia beybey
ass: a maior fa dos segredos da magia

AindaPiorBlog disse...

Sim, atrasei-me um pouco. Era para ter aprovado o teu comentário às 15h, pouco depois de o escreveres, mas estive até agora a tentar perceber o resto do teu português (só percebi “atrasado(a)”). Acabei de descobrir que afinal não escreves em português e consequentemente também não deverás saber ler a nossa língua, não percebendo o conteúdo do blog. Inglês também não me parece que seja, apesar de ter descoberto a palavra “ass”.

Como não sei o que te responder, vou aproveitar para fazer uma comparação. Ver o mágico da máscara a explicar os truques é como ver um programador informático a explicar o código fonte das aplicações. Existe software para tudo e alguns parecem mágicos, mas não deve ser muito divertido ouvir nem ver como foram feitos. No entanto, fica aqui a ideia para um show em que um programado amador, com uma máscara, mostra 3 ou 4 softwares por programa, como o Word, Excel ou Autocad e depois mostra um pouco dos segredos existentes nas linhas do seu código fonte.

Anónimo disse...

Mta bom!! Diverti me imenso agora! :D mas sou contra esse "showgirls" com o tal maquacinho. Ahahah ;)