segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais votação

A segunda fase de votações no concurso "Blogs do Ano 2011" já começou hoje e termina no dia 28 de Janeiro. Tal como já tinha referido anteriormente e aqui (e ainda bem para a humanidade e por respeito aos blogs com piada), o Ainda Pior Blog foi ficou algures quase na última posição na categoria de humor pelo que não passou à segunda fase de votação. Os 6 blogs de humor que passaram para ocupar as 5 vagas possíveis na segunda fase das votações foram os seguintes:
Sim, é estranho existirem 6 candidatos para as 5 vagas de blogs de humor, mas após análise dos candidatos e tendo em conta que existem dois blogs que não cumprem as regras poderão ter criado um blog dois em um para resolverem a questão (daí contarmos 6 e não 5). Um desses blogs o “Não Compreendo as Mulheres” não é de humor, apesar de ser escrito em português (também não me ocorre nenhuma categoria onde se poderia enquadrar isto) e outro não é escrito em português mas até pode ter piada “the pink shrink”, e como tal juntaram os dois para tentarem ter o tal 5º blog de humor em língua portuguesa. De qualquer forma, podem sempre votar nos outros 4 candidatos que esses sim têm alguma piada e legitimidade para ganharem isto. Boa sorte e que ganhe o melhor, que perca o pior (já que o ainda pior já ficou pelo caminho).

5 comentários:

mfc disse...

Hummm... continuas com o teu humor!
desta vez sarcástico... e eu gosto!

Rafeiro Perfumado disse...

Já o disse a outras pessoas, e digo-te a ti: não dês demasiada importância a est género de concursos, onde o que é avaliado é a quantidade de seguidores que consegues melgar e não a qualidade do blog em si. O que importa é que te continues a divertir e que pelo caminho vás divertindo outros.

Abraço!

AindaPiorBlog disse...

Sim, tens razão, não dou nenhuma importância a este concurso nem aos outros (basta analisar com algum cuidado o que escrevi sobre os mesmos) e quais as minhas intenções ao participar (não ganhar era uma delas e consegui).

Quanto à parte de me divertir ao escrever aqui, não tenhas a menor dúvida que me divirto. Agora não me peças para divertir os outros porque dificilmente isso acontecerá de uma forma consistente e generalizada...

Margarida Alegria disse...

Pois... o "Alegrias e Alergias", na categoria de Humor também não se apurou e, na de Blog Revelação do Ano, ficou em... 6 º...!
Ai ai... :))
Acompanhei na altura a polémica, mas o tal do shrink foi eliminado, por ser em Inglês e depois readmitido.
Também não me parece que o tal das Mulheres seja de Humor. Talvez se devesse encaixar na Categoria dos Diários...
Paciência! Fizemos O PIOR QUE PUDEMOS, não é?! ;)
Ganhará o "Melhor"...
O que importa é mesmo que nos divertimos, relativizando estas coisas e, sobretudo, termos ficado a conhecer blogs que nos passavam ao lado. O caso deste e do "Cão Rafeiro" (parabéns pelo apuramento!), que já juntei à minha lista de blogs.
No caso do meu blog serviu sobretudo para o divulgar! ;)
E, por falar, fiz aturada análise a todo esta fase das Primárias do concurso, em dois posts que aqui linko, se quiserem espreitar:
http://margarida-alegria.blogspot.com/2012/01/rigorosa-analise-eleitoral-parte-1-do.html
E

http://margarida-alegria.blogspot.com/2012/01/rigorosa-analise-eleitoral-parte-2-de-2.html
Parabéns a todos
Abraços "Ainda piores"! :)

Aflito disse...

Pensa que estava tudo viciado.
É assim que eu me convenço.
E com drogas também. :|