sábado, 14 de janeiro de 2012

Mosca Beyoncé



Uma mosca rara existente na Austrália, de dorso dourado, foi baptizada com o nome da cantora Beyoncé Knowles, mais propriamente “Scaptia Plinthina Beyonceae”. Tanto quanto pude apurar esta é uma mosca dos cavalos e estou a prever muitos homens (e algumas mulheres) a deixarem de tomar banho para ficarem a cheirar a cavalo para que esta mosquinha voe até eles. Esta notícia coincide com a notícia do nascimento da filha da Beyoncé e do Jay Z e eu tive acesso a uma foto exclusiva da criança:

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

Estranho! Isto não será ideia do jay z? Ele anda sempre tão à frente...hmmmmmm

Saudações alienígenas

Rafeiro Perfumado disse...

Esta não me importava que me andasse a zunir à volta.

Abraço!

PS: eu estou a concorrer onde, que não sei?!?

AindaPiorBlog disse...

Rafeiro, estás a concorrer: aqui.

Anónimo disse...

Celebridades e os seus fancy names que ainda hão de trazer muita tristeza aos seus filhos, ou então não, já que ninguém goza com os ricos.