sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Já votaram todos



Bem, os 14 leitores que lêem o Ainda Pior Blog de forma assídua (uma vez ao ano) já votaram, tanto na categoria de Humor como na categoria de Autor/Blogger do Ano. Informo os interessados que a partir deste momento não irei ter mais nenhum voto, a não ser que alguém se engane ou o sistema de votações utilizado no concurso tenha um qualquer problema catastrófico até ao dia de encerramento das votações, que é amanhã dia 21. Provavelmente e para não corrermos esse risco, mais vale aos organizadores removerem o Ainda Pior Blog da lista.

[update] Entretano reparei que existiam umas listas preliminares e oficiais divulgadas no Aventar e decidi colocá-las aqui para memória futura:

Humor:


Autor/Blogger do ano:


Para além disto ainda tenho a esperança que mais algumas pessoas votem nos outros candidatos uma vez que ainda tenho alguma margem de progressão até à última posição do ranking. Por esse facto e para que as pessoas que andam perdidas à procura do site onde possam votar nos seus blogs preferidos no concurso Blogs do Ano 2011, deixo aqui o link porque ainda vão a tempo.

1 comentário:

mfc disse...

Gosto do teu sentido de humor!
Aliás sem humor... o que seria da vida!
Um grande abraço... e obrigado.