domingo, 28 de agosto de 2011

Concurso Melhor Blog Português 2011

Estou farto de procurar e ainda não encontrei nenhum site nacional (de Portugal) ou internacional (Brasil) onde se façam concursos para eleger o melhor blog Português e onde eu pudesse participar com o AindaPiorBlog para ficar em último lugar (já encontrei um ou dois sites, mas são uma porcaria e como tal não merecem sequer o tempo que uma pessoa perde para se inscrever, como o caso deste aqui).

Nos últimos dois anos (pelo menos) a Super Bock tinha criado o Super Bock Super Blog Awards e como aquilo não correu muito bem da última vez já que o “AindaPiorBlog no Twitter” venceu a categoria de Microblogging na edição do ano passado (provavelmente estavam alcoolizados com a cerveja) e como tal decidiram que tinham que acabar com aquilo tudo.

“E agora?”. Pergunto eu e muitos outros bloggers que por aí andam desesperados à procura daquela oportunidade de brilharem online com os seus blogs de péssima e de boa qualidade, respectivamente. Não existe por aí nenhuma “autoridade” competente online que consiga criar um concurso ou até um ranking credível e fiável que categorize e dê uma espécie de pontuação aos muitos blogs nacionais que por aí existem (que são cerca de 14). Fica a pergunta e a sugestão para o caso de alguém ler isto e que tenha mais informações sobre este tema que queira divulgar (estejam à vontade para comentar este post ou enviar e-mail com os vossos pensamentos sobre isto).

Entretanto vou colocando aqui mais coisas de qualidade dúbia para ir treinando para a eventualidade de ter de participar numa coisa dessas para perder em grande, ou seja, ficando em último.

1 comentário:

ana sofia santos disse...

terias de concorrer com os de moda, hum não ias ganhar hehe