terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sou todo ouvidos



De certeza que já ouviram ou leram esta expressão em algum lado (quanto mais não seja porque acabaram de a ler aqui) que é utilizada quando alguém presta bastante atenção a alguma coisa que outra pessoa lhe está a tentar transmitir, seja pessoalmente ou através de um telefonema. Mas a expressão ganha outra força quando ficarem a conhecer o produto que vou apresentar – o “Ear iPhone Case”.

O “Ear iPhone Case” trata-se de uma capa para aquelas outras coisas que se dão pelo nome de iPhones 4 da Apple em forma de orelha gigante, que transforma os seus clientes/utilizadores em mutantes orelhudos, em Dumbos ou Ratos Mickey. Com este inovador produto, os utilizadores do iPhone 4 poderão evitar que se riam deles por utilizarem um equipamento que nunca tem rede e sem qualquer funcionalidade útil verdadeiramente inovadora em relação aos smartphones e telemóveis, poderão desviar alguma das atenções para que se continuem a rir deles, mas desta feita, por causa da orelha disforme e inchada que têm agarrada à cabeça.

Outra grande vantagem que eu encontro neste acessório é o facto de poder servir de amplificador auditivo para aquelas chamadas onde a voz da pessoa do outro lado começa a falhar devido às falhas de rede do aparelho.

Vejam mais algumas fotos:









Se pretenderem visitar o site oficial ou a página oficial no Facebook, poderão fazê-lo aqui e aqui respectivamente.

Sem comentários: