sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Pior Pacote do Verão



Já ouviram falar do melhor pacote do verão? É um passatempo promovido pela PT e pelo Sapo para elegerem o 2º Melhor Pacote do Verão! O link desse passatempo está aqui. As pessoas que enviarem as fotos com os melhores pacotes vencem 6 secadores com rodas – as chamadas Vespas. A escolha dos melhores pacotes é feita por votação e claro está, as votações ilegais vão ser uma constante. Vejam o vídeo promocional da campanha deste passatempo:



Acabei de me inscrever neste passatempo com um pacote que eu criei em exclusivo para o efeito. Com esta participação tenho dois grandes e nobres objectivos:
  1. Ficar em último na votação, uma vez que o meu pacote será sem dúvida o Pior Pacote do Verão (eu ainda tentei participar para conquistar o lugar do 2º Melhor Pacote do Verão, mas depois de ver o resultado final, decidi rasurar o pacote)
  2. Ter mais um tema para escrever aqui

Aproveito para mostrar a minha confusão com as restantes participações no passatempo uma vez que toda a gente está a enviar fotos dos seus traseiros e ninguém enviou fotos de um pacote propriamente dito. Estive a ler o regulamento do passatempo para tirar todas as dúvidas sobre isto e em lugar algum é pedido às pessoas que enviem fotos dos seus traseiros, por isso e mesmo que ninguém vote na minha foto, estou pronto para vencer uma das Vespas uma vez que todos aqueles traseiros, por muito sensuais que alguns possam ser, serão todos desclassificados.

Vou deixar aqui algumas fotos do pacote que eu criei bem como o design do mesmo para todas aquelas pessoas que não tenham mesmo mais nada para fazer. Podem fazer o download, imprimir, recortar e colar para construírem o pacote.

Aqui está o design:


O resultado esperado será o seguinte:
















A minha participação ainda não foi validada pelo que ainda não aparece no site do passatempo... sejam pacientes. Logo que seja validado, eu coloco aqui o link para todos aqueles sem gosto que pretendam votar!

1 comentário:

AindaPiorBlog disse...

Lamento informar mas o pacote que eu produzi para este passatempo não foi aceite uma vez que o novo regulamento obriga os participantes a enviarem fotos que violam o regulamento anterior. Basta verem o tipo de fotografias que por lá foram aceites (a grande maioria, são fotos de pessoas ou animais e até de objectos retiradas da Internet sem a autorização dos próprias).