sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capas grátis para o iPhone 4



Começou hoje a campanha já anunciada da Apple de oferta de capas e bumpers para o iPhone 4 numa tentativa de minimizarem os problemas de antena do aparelho. Acontece que esta oferta é limitada:
  • Os utilizadores que tenham comprado um iPhone 4 antes do dia 23 de Julho de 2010, têm um prazo para se candidatarem à sua capa gratuita até 22 de Agosto de 2010
  • Os utilizadores que comprem um iPhone 4 até ao dia 30 de Setembro de 2010, também podem receber uma capa gratuita
  • Os utilizadores que comprem um iPhone 4 depois do dia 30 de Setembro, ou não telefonam ou então têm que adquirir uma capa para resolverem o defeito do aparelho

Como o processo de pedido de uma capa é um bocado burocrático, chato e moroso, encontrei mais três soluções que podem auxiliar os desgraçados dos utilizadores do iPhone 4.

Adesivo com micro-agulhas:
Há dias foi divulgada uma nova tecnologia de adesivos com micro-agulhas que permitem que as vacinas de medicamentos e de droga possam ser administradas sem o recurso a seringas. Este penso pode ser também aplicado no iPhone 4, na zona da antena que causa problemas de recepção. As micro-agulhas servem como micro-antenas que curam o problema do iPhone 4.

Penso rápido:


Inspirada nesta nova cura para a doença do iPhone 4, existe já uma empresa que comercializa packs de pensos rápidos coloridos para serem aplicados no iPhone 4 (apesar de ainda não terem as micro-agulhas, pelos vistos servem na mesma). Estes pensos podem ser adquiridos aqui, em packs de 6, pelo preço de $4,99. Até este momento tinham sido já vendidos 1652 packs deste revolucionário produto.

Autocolante “Desligar a Chamada”:


Outra hipótese para resolver este problema é saber viver com ele. Para isso basta pegarem no iPhone 4 de uma forma que não toquem no “tendão de Aquiles” do aparelho, compram um autocolante de “Desligar a Chamada” e quando pretenderem desligar uma chamada carregam neste “novo botão” do iPhone 4. Este autocolante pode ser adquirido aqui por $4.

Sem comentários: