quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ainda Piores Estatísticas



O que para muitos bloggers é uma óptima notícia, para mim é a pior notícia de todas. Estou-me a referir ao aumento dos valores das estatísticas do Ainda Pior Blog e ao facto de não pararem de aumentar. Vou enumerar aqui as principais para perceberem a razão da minha preocupação:
  • 132928 Visitas desde que foi criado, em 1 de Fevereiro de 2008
  • 601 (mais este) Posts sem qualquer qualidade
  • 107 Readers de Feeds
  • 50 Seguidores do Google Rede Social
  • 38 Seguidores do Twitter
  • Algumas piadas secas
  • Page Rank de 3
  • 1 Prémio na 2ª Edição dos Super Bock Super Blog Awards
  • 1 Autor, o pior autor de todos, ou seja, eu próprio
  • 0 Posts excelentes
  • Nenhum interesse

Tenho ou não tenho razões para estar preocupado? Tenho! E tempos difíceis exigem medidas extremas. Vou partilhar aqui algumas ideias que eu tive e que servem de ameaça caso as estatísticas continuem a aumentar:

  • Apagar o AindaPiorBlog – Esta é uma medida que reduz de certeza as estatísticas, mas que contradiz a essência de ter o pior blog de todos, que por definição, requer que o blog exista
  • Hackear os contadores – Apesar de não influenciar directamente o número de visitantes do AindaPiorBlog, se conseguir hackear as ferramentas de contagem de visitas para utilizarem a subtracção em lugar da adição sempre que um visitante passe por aqui, irei com certeza ter algum alívio ao ver os números a diminuir até zero e por aí fora pelos números negativos dentro
  • Escrever sobre a Hello Kitty – Está é uma das medidas mais extremas que um blogger pode colocar em prática para destruir a sua reputação e credibilidade e estou a pensar seriamente em colocá-la em prática. Estão avisados. O facto de já ter escrito o nome desta personagem uma vez no AindaPiorBlog já afastou 5 ou 6 pessoas que estavam a entrar no blog agora mesmo e que de repente começaram a correr em direcção ao WC mais próximo, já que as convulsões provocadas pelos vómitos que este tema lhes provocou, os impedia de utilizar o teclado e o rato convenientemente para acabarem de entrar no blog.

Vou avaliar estas e outras medidas para tentar acabar com este flagelo.

Sem comentários: