sábado, 3 de julho de 2010

Número de inscritos



O pseudo-passatempo “Não Cliques Aqui” está a ser um sucesso uma vez que está a atingir números de inscrições muito para além das minhas previsões mais radicais e tenho a caixa de e-mail quase cheia com tanto interesse! Neste momento já existem 3 blogs inscritos e a rivalidade está acesa. Ainda faltam alguns dias até terminar o prazo de inscrições para a possibilidade de receberem no correio 1 cartão de €75 em compras na FNAC…

Não Cliques Aqui

2 comentários:

Muffin disse...

olaaaaaa, eu estouu com uma ou duas duvidas sobre o passatempo sobre por o link do seu blog no meu e o que tiver menos visitas etc... passa-se que eu tenho vários blogs criados mas apesar de continuarem a ser visitados eu nao posto lá. posso me inscrever com esses todos? e eu tenho que colocar logo o link ou so no dia 31 de julho? obrigada, e devo desde ja dizer que o blog está fantástico. muitos parabens (:

AindaPiorBlog disse...

Boas,

Podes colocar o HTML de participação em todos os blogs activos, ou seja, que existam e estejam acessíveis e que tenham sido criados antes antes de Junho de 2010. Se ainda colocas ou não lá textos, não faz diferença.

Podes colocar o HTML de participação quando quiseres, desde que seja colocado e enviado o e-mail a informar do link até até às 00h do dia 31 de Julho de 2010 (a vantagem de colocares já é que, caso algum dos teus blogs fique empatado em primeiro lugar com menos visitas com outros, vencerá aquele que tiver sido inscrito e validado primeiro).

Em relação ao Ainda Pior Blog ser fantástico, não concordo... e até convém divulgares exactamente o contrário para não enviares visitantes para cá ;)