quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hello Kitty



Eu tinha avisado aqui, há poucos minutos que isto podia acontecer…

Quase toda a gente conhece a Hello Kitty, que é uma espécie de gata, mas que não tem boca e que faz as delícias das meninas, desde os 0 até aos 100 e tal anos de idade (e também de alguns meninos como vão ter a oportunidade de comprovar mais à frente). Para além disto também deteriora a qualidade dos blogs que falam sobre ela e este é o principal objectivo deste post.

Um dos pormenores que mais me deixa intrigado e até arrepiado é o facto de terem chamado a esta pseudo-gata o nome “Hello Kitty”. Como a Hello Kitty não tem boca para quê a inclusão da palavra “Hello” (olá em português) no seu nome se já se sabia que ela não iria responder ao cumprimento pela falta de boca. Ok, colocarem no nome Kitty, até se compreende, porque mesmo não tendo boca, até se parece com uma gata careca.

Vamos assumir que o facto de a Hello Kitty não ter boca é uma característica especial desta gata e que foi introduzida de propósito quando foi idealizada. Agora expliquem-me qual é a lógica do produto seguinte, que por acaso vem num folheto do Continente?

Mil Bolas de Sabão Hello Kitty:


Um boneco Hello Kitty que abre a boca e por ela saem bolas de espuma sabão, a imitar uma gata com raiva a espumar pela boca (e cujo sabão foi introduzido sabe-se lá por onde) e que pode ser adquirido por €19,99 com 25% de desconto em cartão Continente. Presumo que este brinquedo seja apenas para aquelas crianças que pretendem ser veterinárias quando forem adultas. Aproveito para deixar aqui o link para o artigo. Vejam a imagem seguinte para perceberem como se abre a boca (que não existe) para saírem as bolinhas:





Coluna de som Hello Kitty:
Outro artigo Hello Kitty que me despertou a atenção foi esta coluna para ligar ao iPod ou iPhone da Apple que junta o pior dos brinquedos com o pior dos gadgets numa “mistura” explosiva. Na coluna existe uma Hello Kitty DJ que supostamente dança ao som da música mas que, devido à falta de boca, não será capaz de dizer “Put your hands up in the air!” e coisas desse tipo para a pista de dança. Aqui fica a foto do produto:



Lingerie Hello Kitty:
Por último deixo aqui mais uma sugestão de produtos Hello Kitty, desta vez lingerie feminina e “masculina” que podem adquirir se estiverem fartos de usar roupa fixe:



2 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu Deus...o mundo está completamente louco.
Eu cá prefiro a Pucca...XD

Vera Carregueira disse...

o pior dos piores é mesmo os boxers exibidos pelo moçoilo é de ir às lágrimas