sábado, 16 de maio de 2009

Intruso no Sensation White Lisboa 2009

Já foi descoberto o intruso que entrou no Pavilhão Atlântico Sensation White na passada madrugada do dia 10. Esta descoberta foi feita por um dos leitores do AindaPiorBlog que, através de sofisticados programas de edição de imagem dignos das séries “24” e “CSI”, conseguiu efectuar um zoom de 500x na imagem que eu coloquei no blog e sem deteriorar a qualidade da imagem. Vou deixar aqui essa imagem aumentada onde se consegue ver perfeitamente que foi o Wally quem provocou a falha de segurança:



Gostaria de dizer que o facto de ele ter ido vestido com uma camisola às riscas vermelhas numa festa onde todos foram vestidos de branco, não o deixariam passar despercebido. Mas na realidade foi isso mesmo que aconteceu, ninguém dos que lá estiveram repararam nele, provavelmente pela música alta, pelas luzes ou até pelo ecstasy.

Enquanto lá esteve de borla na festa, o Wally subiu ao centro da pista de dança e remisturou algumas músicas Trance de tal forma que pensa já enveredar por uma nova carreira de DJ, carreira essa que apenas terá início depois de responder pelo delito cometido.

Sem comentários: