domingo, 3 de maio de 2009

Febre da Dança e os Contemporâneos


A RTP vai deixar os canais concorrentes, a SIC e a TVI, para trás. E tudo porque a sua imaginação no que à criação de conteúdos diz respeito está ao rubro. Imaginem só, vai estrear mais um programa sobre dança. Como se não fosse já suficientemente inovador e surpreendente, o programa vai contar com a Sílvia Alberto como apresentadora. Desta vez o programa é para miúdos com idades entre os 10 e os 16 anos e existem prémios para todos:

  • Falta de estudos suficientes para terem um emprego a sério porque passam muito tempo a dançar e não estudam
  • Descobrirem que o mundo do espectáculo não é para todos, como os canais portugueses vos querem fazer acreditar
  • Ganham a oportunidade de participar num dos outros 14 mil programas parecidos que vão para o ar nos vários canais até ao final de 2009


O programa Febre da Dança vai para o ar aos Domingos por volta das 21h20 e como um azar nunca vem só, hoje estreia também, e logo a seguir, a terceira temporada dos Contemporâneos. Só me consigo lembrar de um coisa pior do que estes dois programas separados: os dois programas juntos, ou seja, os “humoristas” dos contemporâneos a dançarem uns com os outros num programa apresentado pela Sílvia Alberto e pela Catarina Furtado. Até me dá calafrios só de imaginar.

Sem comentários: