quarta-feira, 28 de maio de 2008

A Promessa – Queremos Bilhetes

Hoje ouvi falar na história de 4 tansos que andam pelas ruas de Viseu no seu Renault 5 a fazerem figuras ridículas por uns simples 4 bilhetes para verem o primeiro jogo da selecção nacional na Suiça. A ideia surgiu num belo dia chuvoso de manhã em que eles acordaram na mesma cama, de ressaca, após uma grande bebedeira que apanharam na noite anterior num bar gay e olharam uns para os outros ainda cheios de remelas nos 12 olhos e constataram admirados “Ainda não temos bilhetes para o primeiro jogo da selecção!”. Aproveito para dizer que eles não são gays, apenas entraram no bar gay por acidente. É que parecendo que não a ingestão de elevadas quantidades de álcool provoca embriaguês e deturpa os sentidos, nomeadamente a visão! Eu sei que eles gostaram de estar com outros homens e tal, mas não são gays! O facto de acordarem uns com os outros também não quer dizer nada…o álcool acaba por vencer o organismo humano!

Mas voltando à iniciativa deles…Eles supostamente fizeram uma promessa que andariam vestidos de palhaços, ou com equipamentos da selecção (esta parte não percebi bem) até que lhes fossem oferecidos bilhetes para o primeiro jogo de Portugal. Eles, numa primeira fase, estavam com ideias de comprar os bilhetes mas quando chegaram às bilheteiras com o dinheiro na mão depararam-se com um dilema: ou compravam os bilhetes ou compravam um Renault 5 na sucata, compravam tintas, faziam um blog, compravam maquilhagem, perucas e roupas verdes e vermelhas, e andavam não sei quantos dias a fazer barulho pelas ruas de Viseu. E, eles como seria de esperar foram a eleições e escolheram a forma mais fácil, ou seja, a segunda! Tanto quanto sei ainda ninguém lhes ofereceu bilhete nenhum. Mas eles não se importam, mesmo que os bilhetes cheguem só em Agosto não faz mal! Uma promessa é uma promessa!

Uma vez conseguidos os bilhetes para o primeiro jogo têm já planeadas iniciativas diversas para conseguirem o seguinte:
  • 4 bilhetes de avião para a Suiça em primeira classe;
  • 4 estadias num hotel de 5 estrelas na Suiça com pensão completa;
  • 4 conjuntos de roupa de homem;
  • 4 bilhetes para cada um dos seguintes jogos de Portugal;
  • 4 bilhetes para todos os outros jogos do Europeu;
  • 4 bilhetes de avião para voltarem a Portugal, também em primeira classe;
  • 4 pijamas;
  • 4 namoradas.

Deixo aqui umas palavras de apoio para com estes 4 gajos: Alguém que lhes ofereça rápido os bilhetes para saírem o quanto antes das ruas!

Deixo também aqui o blog deles:
http://queremosbilhetes.blogs.iol.pt/

2 comentários:

Sérgio Currais disse...

Caso não tenhas reparado, é tudo uma encenação. Um golpe publicitário da CIN, encomendado a um produtora de eventos. Os 4 tipos fizeram um casting e estão a ser pagos. E a televisão pública dá cobertura a isto…

AindaPiorBlog disse...

Se não fosse um acontecimento mediocre como é, não o tinha colocado aqui no blog!