sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sapatos de Tacão Alto com Balança Incorporada



Chegou o sonho de qualquer mulher, dois dos maiores interesses das mulheres juntos num só produto. Trata-se de uns sapatos de tacão alto com balança incluída. Quase todas as mulheres são obcecadas por duas coisas: sapatos e pelo seu peso e como tal a empresa alemã Burster lançou uma célula de carga tão pequena que até pode ser instalada nos tacões dos sapatos femininos (das mulheres, dos travestis e dos homossexuais). Desta forma as mulheres (e não só) podem calçar o seu par de sapatos preferidos e podem ir monitorizando o seu peso ao longo do dia.

Mas na minha opinião este produto poderia ir um pouco mais longe para ir de encontro a outra necessidade/característica básica das mulheres – a inveja. Para isso apresento-vos o meu novo conceito de sapato com balança e com câmara em miniatura. A câmara serve para que as mulheres possam filmar ou tirar fotografias de pormenor aos sapatos de outras mulheres (mais conhecidas como “rivais”) para ver a marca, o modelo e ainda para ver se não se esqueceram de retirar o selo com o preço da sola do sapato. Isto pode ser feito enquanto dissimuladamente cumprimentam uma “amiga”. A câmara envia por Wireless as fotos e os vídeos dos sapatos para o Smartphone da proprietária que pode automaticamente procurar e adquirir os referidos sapatos na Internet (o Sheldon e a Penny da Série “Teoria do Big Bang” tinham desenvolvido já uma aplicação para smartphone que detectava o tipo de sapatos com base numa foto, aplicação essa que poderia ser usada em conjunto com estes novos sapatos). Vejam a imagem seguinte que mostra o conceito que idealizei:




Vejam o vídeo da aplicação do Sheldon e da Penny em acção:


Mas para que o produto seja mesmo perfeito, os sapatos das senhoras necessitam ainda de duas novas funcionalidades para que as senhoras não se sintam ameaçadas pelo facto de se cruzarem com outras senhoras com sapatos iguais ou com sapatos que cobiçam:
  • Camuflagem – Os sapatos deveriam ter um mecanismo de camuflagem como os dos camaleões ou dos polvos que mudava o padrão e/ou as cores sempre que os sapatos detectassem outros sapatos próximos da mesma marca, modelo, cor e padrão.
  • Jacto de Tinta – Se o mecanismo anterior não estivesse disponível ou porque pura e simplesmente a mulher não queria que a rival tivesse uns determinados sapatos, seria disparado um jacto de tinta que automaticamente arruinava os sapatos da rival. Se a tinha fosse inflamável, bastava a senhora deixar cair inadvertidamente um cigarro acesso para que os sapatos fossem transformados em lança-chamas (que destruíam não só os sapatos como a mulher rival).

Sem comentários: