domingo, 5 de maio de 2013

Perfume Grátis



No seguimento do meu último post, decidi partilhar aqui mais uma vez o meu descontentamento em relação aos perfumes Calvin Klein. Como já tinha referido senti-me enganado porque comprei o Calvin Klein Eternity e o frasco não durou para sempre. Desta feita o problema foi ainda mais grave já que tentei sair de uma loja de perfumes com um frasco de Perfume Calvin Klein Free sem passar pela caixa do balcão de pagamento e fui barrado à porta por um segurança depois de o alarme começar a tocar. Fiquei a perceber dessa forma que afinal o perfume não era grátis conforme estava indicado no rótulo do frasco. Tanto quanto sei a palavra “Free” em inglês significa “Grátis”, mas às tantas com o novo “acordo” ortográfico também alteraram isso.

Seja como for, mais uma vez fui enganado pela publicidade enganadora e tive que gastar um balúrdio de novo para não cheirar a cavalo. Acho que a ASAE deveria estar atenta também a estes casos de grandes marcas estrangeiras, obrigando-os a alterar os rótulos para não extorquirem dinheiro aos clientes inocentes. De forma a auxiliar neste processo, decidi reunir um conjunto de novas marcas para a Calvin Klein colocar neste perfume para ficar de acordo com a legislação nacional/europeia:
  • Calvin Klein Not Free
  • Calvin Klein Free To Pay for It
  • Calvin Klein For Men with Money
 

Sem comentários: