domingo, 5 de maio de 2013

Ainda Pior Blog no Facebook



Após mais de 5 anos de existência do pior blog de todos, decidi que já estava na altura de criar uma página no Facebook. Demorei quase um mês e meio a conseguir fazê-lo já que aquilo é bastante complicado e porque ainda tive de convencer o Mark Zuckerberg para me deixar criar a página. Ele insistia que a presença do Ainda Pior Blog (ou qualquer coisa remotamente ligada a este blog) iria prejudicar gravemente e irremediavelmente a empresa Facebook, todos os seus parceiros de negócio e utilizadores ao que eu respondi que sim, provavelmente isso iria mesmo acontecer. Ele pensou que eu estava a brincar, começou a rir e lá decidiu aceitar (depois que não se venha queixar que eu não o avisei...). Agora também percebem o porquê de não ter tido tempo de colocar mais posts desde o dia 5 de Março para cá.

A razão que me levou a criar esta página foi o facto de perceber que tudo o que havia de mau por esse mundo fora já estava no Facebook e só faltava o Ainda Pior Blog, o que era um pouco perturbador para mim. Mas esse problema já foi resolvido hoje e aqui está a página do Ainda Pior Blog no Facebook para todos os que a quiserem visitar. Em conversa com o Mark também fui informado que não estão a pensar lançar nenhuma funcionalidade ou botão de “Odeio”, “Detesto”, “Hate”, “Shit” ou outro qualquer botão que vos permita exprimir a vossa repulsa pelo Ainda Pior Blog. Até mudarem de ideias lá para os lados do Facebook terão de se contentar reprimindo os vossos sentimentos de repulsa…

AVISO: Não recomendo que se façam fãs ou cliquem em Gosto/Like porque poderão deitar por terra toda e qualquer reputação online e no mundo real que possam ter. Estão avisados.

Para visitarem a nova página do Ainda Pior Blog no Facebook, cliquem no link seguinte: http://www.facebook.com/AindaPiorBlog

Sem comentários: