Ontem circulou na internet um vídeo e que nada tem a ver com a bactéria E. Coli. Trata-se de um vídeo onde vemos uma mulher a tatuar outra no braço com os seus 152 amigos do Facebook. Vejam o vídeo:
Minutos depois de ter tatuado os amigos no braço e de ter saído para a rua, esta mulher foi atropelada por um mini e como a tinta ainda estava fresca, acabou por ficar com as caras dos amigos tatuadas também no carro. Vejam a foto desse mini:
Este vídeo, apesar de ser falso e se tratar de um vídeo de uma campanha de marketing da empresa Pretty Social, funcionou bastante bem já que em apenas 1 dia, alcançou mais de 2 Milhões de visualizações. As caras foram pintadas no braço da mulher, mas com tatuagens temporárias. Na minha opinião, a campanha tinha tido ainda mais sucesso se a mulher tivesse tatuado as fotos dos amigos na cara (para combinar com o termo “Face” do Facebook) ou em partes mais íntimas, como o caso dos seios ou traseiro, ou na zona das virilhas, para atrair ainda mais curiosos e tarados sexuais. Nestes três casos, o nome da campanha poderia ter sido:
- My Sexual Tattoo
- My Vagina Tattoo
- My Ass Tattoo
- My Social Tits
- My Face Tattoo
Mais informação sobre esta empresa pode ser encontrada no site oficial ou no FaceBook.
Sem comentários:
Enviar um comentário