sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real Kate e William



Hoje, milhões de pessoas pararam devido ao espanto por terem percebido que havia pessoas que pararam para assistir ao casamento real inglês entre a Kate Middleton e o Príncipe William. O casamento decorreu durante a manhã, hora portuguesa e inglesa e a TVI fez questão de ocupar toda a programação da manhã a mostrar tudo o que aconteceu, em directo, com comentários e tudo, como se de um acontecimento importante se tratasse. Enquanto já era de prever que este “canal” fizesse isso, os meios de comunicação a sério podiam ter dado um pouco menos de ênfase a este casamento, mas não, havia até jornais online, como o Público, por exemplo que acompanharam isto ao minuto. Mesmo assim, houve pessoas que perderam o evento e como tal, deixo aqui o vídeo com o resumo do casamento real:



Segundo notícias sobre este assunto, o casamento real custou aos contribuintes ingleses cerca de 23 Milhões de euros, mas os custos provocados pela paragem de tanta gente foram estimados num número um pouco maior, mais de 6 Mil Milhões de euros que o casamento “custou” à economia Inglesa. Nada melhor para estimular a economia do que gastar fortunas com pessoas que em nada contribuem para a melhoria dessa mesma economia.

Voltando à cerimónia… fez-se muito burburinho em relação ao segredo mais bem guardado do casamento – o vestido de noiva da Kate. O vestido era da marca Alexander McQueen e foi desenhado por Sarah Burton. Enquanto a maioria das pessoas estava desesperada por ver a Kate vestida de noiva, o Príncipe William estava desesperado por ver a Kate sem o vestido de noiva, e só mais logo é que será capaz de se desfazer dele para dar início à noite de núpcias real, ou se preferirem, a “queca” real. Enquanto a noite não chega, o Príncipe ainda tentou dar uma vista de olhos para tentar ver a Kate Middleton nua utilizando a aplicação para iPhone NudeIT, mas como o padre que estava a celebrar a cerimónia também estava a tentar olhar para o telemóvel, o príncipe teve de guardar o aparelho para esconder o corpo da princesa. Vejam a foto exclusiva que consegui arranjar deste momento:



À saída da Abadia de Westiminster, era suposto que os noivos (já transformados em duques de Cambridge), fossem surpreendidos com o lançamento de centenas de quilos de arroz que iriam ser arremessados por um helicóptero, mas o piloto estava embriagado e lançou o arroz na Rua D. Pedro V, no centro da Damaia, Amadora em Portugal. Esta chuva de arroz que estava destinada ao casamento real enganou tudo e todos já que as pessoas pensavam que tinham sido surpreendidas por uma “chuvada” granizo. Vejam a vídeo da chuva de arroz:



Agora que o casamento chegou ao fim, o mundo aguarda com expectativa que os mesmos órgãos de comunicação sigam também a noite de núpcias, acompanhando em directo todas as incidências da noite de sexo. Os paparazzi e os fotógrafos já têm os tripés e as máquinas fotográficas preparadas junto à cama onde o coito real terá lugar. E tal como o segredo do vestido, também a marca e o estilista que desenhou a lingerie da Kate Middleton foram mantidos em total segredo e só mais logo vai ser descoberto (pelo menos pelo Príncipe).

Entretanto vamos esperar que esta febre real passe para que os canais portugueses comecem a abordar assuntos que realmente interessem.

2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Não! Não parou tudo, pelo menos os cabrões da polícia municipal de Matosinhos não pararam, porque me bloquearam o caraças do carro.

AindaPiorBlog disse...

Bloquearam-te o carro para garantirem uma de duas coisas: que também ias ver o casamento; ou garantirem que não irias conduzir até lá para cometeres algum atentado...