sábado, 13 de novembro de 2010

Toalha de Banho



Já pensaram que sempre que acabam de tomar banho e se vão limpar à toalha, poderão estar a limpar a vossa cara exactamente no mesmo pedaço da toalha que utilizaram para limpar o traseiro e as partes reprodutoras no dia anterior? Para resolver esta situação, podem adquirir a toalha inovadora “True Clean Towel”.

A True Clean Tower trata-se de uma toalha tal e qual as outras, que tem aproximadamente 175 cm de altura e 75 cm de largura, é de material 100% Jacquard Double Spun Cotton, seja lá o que isso for e que me parece estar relacionado com o algodão. A grande diferença e inovação desta toalha, é o facto de ter um desenho que indica claramente onde fica a parte de cima e a parte de baixo da toalha, indicando onde temos que nos limpar, como se de uma espécie de manual de instruções se tratasse. Vejam o vídeo de demonstração e algumas fotos:













Bem, mas esta toalha não resolve todos os problemas deste tipo, já que, se é mau uma pessoa limpar a cara onde limpou o seu traseiro no dia anterior, então imaginem o que é limparem a cara onde outra pessoa limpou o traseiro no dia anterior… Para resolver este problema fazendo com que cada membro da casa onde habitam reconheça e utilize sempre a sua própria toalha, decidi colocar a minha imaginação doentia a trabalhar e inventei algumas funcionalidades e acessórios para complementar a True Clean Towel.

Sensor Biométrico:
A True Clean Towel pode ser integrada com um sensor biométrico, que detectará a impressão digital e só funcionará se a impressão digital corresponder ao utilizador da toalha.



Etiqueta para o nome:
Para sabermos de quem é a toalha, podemos sempre colocar uma etiqueta com o nome da pessoa que a está a usar e dessa forma, deixam de existir os enganos e as confusões.



Cão Pisteiro:
Podemos sempre contratar um cão pisteiro (daqueles utilizados pela polícia judiciária ou nas fronteiras para detectarem droga, explosivos e cadáveres) para identificarmos qual é a nossa toalha.



Máquina de Lavar:
Outra inovação que pode ser utilizada em conjunto com a True Clean Towel é a máquina de lavar roupa. Se lavarmos a toalha depois de cada utilização, apesar de não ser uma utilização amiga do ambiente, é de facto uma utilização amiga da nossa higiene pessoal.

Sem comentários: