domingo, 17 de outubro de 2010

iBottleopener



Acabei de descobri um produto que transforma um iPhone da Apple em algo que é útil – o iBottleopener. Trata-se de uma capa de protecção para o iPhone que tem um abre-garrafas incorporado e que permite abrir garrafas de cerveja com álcool, sem álcool, de sumo, de água e até de outras bebidas. Vejam o vídeo de demonstração deste produto:



O iBottleopener tem uma patente pendente e custa apenas $19.95 (eu digo apenas porque ao gastarem este valor, que é residual tendo em conta o preço do iPhone, os utilizadores estarão a ter algum retorno do investimento feito naquele “telefone”). Tanto quanto pude apurar, estão a ser ultimados os últimos pormenores na versão do iBottleopener para o iPhone 4, que para além de permitir abrir garrafas, permitirá fazer e receber chamadas ao resolver o problema da antena do aparelho.

O iBottleopener é o artigo ideal para auxiliar os compradores do iPhone a abrirem as garrafas de bebidas alcoólicas que os ajudarão a afogar as mágoas por não terem preferido comprar um telemóvel. Mais informação sobre o iBottleopener pode ser consultada no site oficial.

2 comentários:

Mateus Cordoba disse...

pior blog nada! o seu conteúdo é muito bom sabe... basta um pouco mais de divulgação para bombar mesmo... mas tem uma boa audiência, agora mesmo tem 2 pessoas online. para um blog ruim... não serve.

AindaPiorBlog disse...

Eu bem tento que seja o pior e acho que estou a conseguir e a prova disso é que nesse momento estavam dois porque eu também estava por cá quando tu estavas...