Como os automóveis Toyota actuam como uma espécie de boomerang lançado pela marca para o mercado, isto é, são lançados pelas fábricas e passado algum tempo regressam para serem reparados e serem substituídas algumas peças defeituosas, a empresa está a pensar em alterar algumas das peças de marketing e até alguns modelos de automóvel irão brevemente ver o seu nome alterado para melhor se adequarem a nova estratégia de marketing da empresa. Vou enumerar aqui algumas dessas alterações que até ao momento tinham sido mantidas secretas:
Slogans
- “Today, Tomorrow, Toyota will not work”
- “Na Toyota as revisões ficam por nossa conta”
- “Toyota Prius, não polui, não faz ruído, não funciona, não gasta”
- “Se beber não conduza, se tiver um Toyota também não”
Logótipo
O logótipo vai também sofrer alguns retoques para incluir um boomerang. Podem ver o draft do novo logótipo na imagem seguinte:
Toyota iQ e AYGO
O Toyota iQ vai mudar de nome para Toyota No iQ e o Toyota AYGO vai mudar de nome para Toyota AYGO AND COME.
Sem comentários:
Enviar um comentário