domingo, 5 de setembro de 2010

Roubaram os Xutos & Pontapés



Todos sabemos que o crime, para além de não compensar, é uma coisa má e feia. Mas existem raras excepções em que o crime pode ser bem aceite. Este foi o caso do mais recente furto noticiado nos órgãos de comunicação. Os Xutos & Pontapés ficaram sem as suas guitarras, teclados, amplificadores e baterias quando se preparavam para ir para um “concerto”. Tudo aconteceu quando um dos funcionários deixou a carrinha (uma Mercedes Sprinter com a matrícula 82-13-XH) cheia com todo o material da “banda” à porta de sua casa e quando voltou, a carrinha já lá não estava. Quando os membros da “banda” souberam que tinham sido roubados, começaram a “cantar” “Vida malvada” e começaram também a pensar num remix da “música” “A minha casinha” e que terá o título de “A minha carrinha”.

Com este furto, os larápios conseguiram silenciar os Xutos & Pontapés por uns breves momentos e dessa forma contribuíram para o bem-estar de muitos. Desde quando deste furto pode ser considerado crime? Crime é deixarem os Xutos irem pelas queimas das fitas e concertos tocarem aquilo a que chamam música.

Espero sinceramente que o mau gosto da banda tenha também sido levado junto com a carrinha e com o material.

2 comentários:

Anónimo disse...

looooooool!

já estou a imaginar: "as saudades que eu já tinha da minha rica carrinha, tão modesta quanto eu. Meu deus como é bom guiar, e velhas atropelar, mas nao digam que fui eu! fui eu!"

Sim, senhor, a musica tem pernas para andar!

AindaPiorBlog disse...

Sim, tens razão, esta música tem pernas para andar... e fica no ouvido!