sábado, 18 de setembro de 2010

Lady Gaga quer alho



Lady Gaga apareceu na cerimónia de entrega de prémios MTV Video Music Awards 2010 no passado dia 12 de Setembro com um vestido confeccionado com carne de vaca, com gancho de cabelo, com cascos de tacão alto e carteira a condizer. Vejam mais algumas fotos:





O estilista que “cozinhou” este vestido foi o Franc Fernandez. Não deu para perceber qual seria a mensagem que a cantora pretendia passar, mas surgiram imediatamente algumas hipóteses ainda não confirmadas:
  • Tinha a roupa fixe toda para lavar e em lugar de ir ao roupeiro buscar um vestido, teve de ir ao frigorífico?
  • Pretendia passar por vaca mud ar o nome artístico para Lady Cow?
  • Andava a procura de um Boy com “i” e vestiu-se assim para atrair um possível parceiro?
  • Pretendia provocar os vegetarianos e os defensores dos animais?

Fosse qual fosse o verdadeiro motivo para a utilização deste vestido de bifes, uma coisa é certa, aquela carne toda merecia ter sido bem temperada e comida. Foi a pensar nessa ideia que idealizei o “Fato De Vinha D’alhos”, um fato para homem que poderá ser usado por todos aqueles sortudos que consigam levar a Lady Gaga para sair, seja para jantar ou para comer ou para as duas coisas. Os ingredientes utilizados neste fato foram os seguintes:

  • Sal
  • Alho
  • Vinho Branco
  • Folhas de Louro
  • Pimenta Branca
  • Malagueta de Piri-piri

O resultado foi o seguinte:



Para a criação do fato (calças e casaco) foram utilizadas folhas de louro. Aproveitando as folhas de louro e de forma a combinar com o gancho de cabelo do vestido da Lady Gaga foi criada uma coroa de folhas de louro (permitindo aos morenos passarem por louros). A camisa foi feita com grãos de pimenta branca e como gravata foi utilizada uma garrafa de vinho branco. Foi criado um relógio de pulso feito com uma cabeça de alho (alusivo ao termo “cebola” muito utilizado na associação aos relógios de pulso). Foi utilizada uma malagueta de piri-piri num local estratégico para simbolizar a masculinidade do fato e os momentos picantes e quentes que um homem pode proporcionar a uma mulher, mesmo que esta se vista como uma vaca. Por último e para completar o fato foram utilizados uns saleiros de sal fino para a criação dos sapatos.

A grande vantagem deste fato é o perfeito conjunto que faz com o vestido da Lady Gaga, uma vez que é possível ao felizardo que o use esfregar-se na Lady Gaga, dando como resultado uns bons bifes temperados que estarão prontos para grelhar e comer logo que terminem de se esfregarem.

Podemos dizer que estamos perante roupa comestível a sério.

(Nota importante: Não insistam, não estou disponível para participar nos programas de moda como o "Projecto Moda" da RTP ou o "À Procura do Sonho" da SIC).

Sem comentários: