quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto e Liedson

No jogo de ontem entre o Sporting e o Mafra, a contar para a Taça de Portugal, existiu uma cena de pancadaria, porrada, algumas chapadas e também socos entre o director desportivo do Sporting, o Ricardo Sá Pinto, e o Liedson. Eu tenho em minha posse uma fotografia rara e comprometedora deste momento de violência em que se vê claramente a mão do Sá pinto na face do Liedson bem como a mão do Liedson no estômago do Sá Pinto. Vejam a foto em questão:



Na origem deste conjunto de acções parvas esteve uma reprimenda dada pelo Sá Pinto ao Rui Patrício por ter sido mal batido num dos golos do Mafra. O Liedson foi defender o guarda-redes e começou o desentendimento. Enquanto o Sá Pinto afirmava que o golo tinha sido um frango, o Liedson defendia que tinha sido um peru. Como não se entendiam a bem quanto ao tipo de ave que tinha entrado na baliza do Sporting, decidiram começar à estalada.

Este incidente fez com que Sá Pinto se demitisse do cargo que ocupava em Alvalade enquanto Liedson deverá ser castigado por indisciplina.

Vamos esperar que o Sporting comece a jogar um pouco à bola a partir de hoje.

Sem comentários: